Cada Brasileiro joga fora diariamente cerca de 200 gramas de alimentos. Planejar melhor as refeições pode acabar com esse desperdício.Se você fizer a sua parte, economiza 63 kg de comida no ano. Se todos aderirem esse costume, serão pelo menos 11,6 toneladas de CO2 que deixam de ir para a atmosfera, equivalente a 61 mil árvores.
- 175g de comida/dia/pessoa - 11,6t de CO2 + 61 mil árvores
Nenhum comentário:
Postar um comentário